Simpósio Internacional Virtual Latino-Americano ISUOG - 7 e 8 de maio de 2022

Temos o prazer de anunciar nosso primeiro Simpósio Internacional para a América Latina. Este simpósio online de 2 dias será realizado nos dias 7 e 8 de maio de 2022, em uma mistura de espanhol (latino-americano) e português (brasileiro).
 
Convidamos você a participar para se manter atualizado sobre temas relevantes e aprender sobre os últimos avanços em imagens obstétricas e ginecológicas, bem como ter a oportunidade de se conectar com nossos expositores e colegas. Você poderá participar de palestras, sessões interativas, discussões, demonstrações de ultrassonografia e muito mais. O programa científico será publicado em breve. Este simpósio será dirigido a obstetras e ginecologistas, especialistas em medicina materno-fetal, radiologistas, residentes em ginecologia e obstetrícia, pesquisadores e geneticistas, entre outros profissionais de saúde envolvidos no atendimento à mulher, e tem como principal objetivo apoiar a educação e as boas práticas clínicas no continente.
 
Registre seu interesse aqui e agora, e nós o manteremos informado sobre o evento.
 

Usaremos e protegeremos seus dados pessoais de acordo com a legislação de proteção de dados em vigor para processar seu registro. Você pode encontrar mais detalhes em nosso Aviso de Privacidade.

 

 
As inscrições estarão disponíveis em breve.

Share

Back to listing